Boas Vindas

Untitled
Verfügbare Informationen zu "Boas Vindas"

  • Qualität des Beitrags: 0 Sterne
  • Beteiligte Poster: Rage [Staff] - Sexy Girl [Staff]
  • Forenurl: Klick
  • aus dem Unterforum: Geral
  • Antworten: 2
  • Forum gestartet am: Mittwoch 28.06.2006
  • Sprache: englisch
  • Link zum Originaltopic: Boas Vindas
  • Letzte Antwort: vor 17 Jahren, 9 Monaten, 24 Tagen, 16 Stunden, 26 Minuten
  • Alle Beiträge und Antworten zu "Boas Vindas"

    Re: Boas Vindas

    Rage [Staff] - 30.06.2006, 15:08

    Boas Vindas
    Bom gente, criei este tópico para desejar tudo de bom para vocês in-game e também out-game. Queria aproveitar para explicar algumas coisas que parecem que não foram entendidas por todos.

    Primeiro Item - A origem do shard

    Bom, muita gente nem espera esclarecimentos nem nada, já vem logo criticando e acusando a gente, mas o Loh_ws é sim um WarShard com base no Fa_ws, no qual o próprio dono sabe disso e juntamente comigo alimentou uma futura parceria.

    Segundo Item - Mudanças

    Em relação as mudanças foram muitas e acreditem se quiser. Hoje, o Loh_ws conta com um sistema diferenciado de fazer couro, com 3 tipos de couros novos, além de toda a parte de loots de monstros ter sido revisada e alterada. Quanto aos outros sistemas, também foram revisados e somente o sistema de magias foi modificado, mais exatamente na parte do "medit", pois achei que estava muito devagar. Além disso, novos monstros também foram adicionados para render mais diversão, que é o nosso foco principal.

    Terceiro Item - Grupo de Staff's

    Quanto aos nossos staff's, posso antecipar que procurei escolher exatamente os que estavam por começar, pois não queria pegar o pessoal da antiga, que possui certos vícios e sempre aquele amiguinho que ganha uma coisinha ou outra, portanto peço apenas paciência com eles, que em pouco tempo já estarão prontos para o que der e vier. Faço questão ainda de dizer que nosso grupo de staff's não está fechado, mas que também não entrarei em contato com ninguém, muito menos aceitarei "currículos" via mIRC ou seja lá qual for o programa escolhido, pois acredito que ainda não está na hora disso.

    Quarto Item - Host

    O Loh_ws conta um host altamente estável, oferecido por um membro que trabalha junto conosco no Staff Team. Gostaria de adiantar para vocês as configurações, mas acho um pouco anti-ético fazê-lo sem pedir qualquer tipo de permissão ou simplesmente aquele "ok", pois no caso, seria o que eu gostaria que fizessem comigo, portanto, em breve estarei postanto aqui sobre isso.

    Quinto Item - Considerações Finais

    Agora acho que está na mão dos players, contamos com um host muito dedicado, conforme citado acima e estamos prontos para receber muitos players sem aquele famoso amigo insuportável conhecido como lag. Então só desejo sorte para todos vocês e que sejam muito felizes aqui no Loh_ws.

    []'s

    Rage



    Re: Boas Vindas

    Sexy Girl [Staff] - 30.06.2006, 16:44


    eu tbm venhor por meio deste, desejar muita diversão pra vcs.
    E se algo no ws não lhe agradou, contate-nos que poderemos verificar uma possivel mudança, já que nosso intuito é apenas causar-lhes diversão :P
    Abraços
    Sexy Girl



    Mit folgendem Code, können Sie den Beitrag ganz bequem auf ihrer Homepage verlinken



    Weitere Beiträge aus dem Forum Untitled



    Ähnliche Beiträge wie "Boas Vindas"

    Bilder von Boas - Gator (Sonntag 08.07.2007)
    Boas Objectseiten - navvev (Freitag 08.09.2006)